Celebridades@

Da série The Hills, Heidi e Kristin Cavallari a outra rapariga não sei quem é!

Pessoalmente acho que este cobiçado vestido fica melhor na Kristin(rapariga do meio) pois faz uma combinação sapatos/vestido e acessórios perfeita. Como o vestido já tem o seu quê de extravangância, acessórios e calçado simples era o que melhor combinava neste look.

Nos VMA Shakira e Pink

Bem neste look, acho que este vestido fica melhor na Pink, apesar da Shakira ficar maravilhosamente nele, acho que o erro foi ter escolhido estas botas altas e a mala escura, gosto mais da combinação da Pink pois é mais simples sem grandes pormenores já que o vestido fala por si.

Nicole Scherzinger e Audrina Patridge

Neste caso acho que assenta bem às duas mas acho que o vestido sobresai mais na Nicole.


Leona Lewis e Ashley Tisdale

Acho que fica melhor na Leona embora não desgoste de o ver na Ashley pois deu outro look ao vestido. No look da Leona o vestido tem uma função mais conservadora e no da Ashley acho que tem um papel mais divertido e juvenil. Como o vestido é cheio de brilhos as duas resolvem em não apostar muito nos acessórios visto que ia sobrecarregar o look.

Hillary Duff e Miley Cyrus

Quanto a este look não tenho muito a dizer porque elas estao completamente iguais. O mesmo vestido e o mesmo tipo de sapato. No entanto acho que é um pouco conservador para a Miley visto que só tem 17 anos.

Eliana e Kristen Stewart

Bem neste caso acho que este vestido fica melhor na Kristen pois não gosto nada do cinto que a Eliana usou no vestido. Acho o vestido lindíssimo e não precisava nada para o complementar.


Lindsay Lohan e Sarah Jessica Parker

Claro que fica muito melhor na Sarah, uma mulher lindíssima que fica estonteante com este vestido absolutamente fantástico. Na Lindsay fica bem também mas nada que se compare à Sarah.



Monique Coleman e Miley Cyrus

Bem acho que o vestido combina melhor no tom de pele da Monique, mas também o gosto de ver na Miley.

Qual é a vossa opinião? A quem fica melhor os vestidos?


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 opiniões interessantes :D:

Pm disse...

Concordo com todos menos com o 2º, gosto mais da shakira

Postar um comentário