Férias@


Bem este ano eu já fui de férias para Tróia e adorei lá estar. A partir de Agosto vou para Castelo Branco e nas duas primeiras semanas de Setembro vou para o algarve. Entretanto enquanto não vou para Castelo Branco, fico por Lisboa com as minhas primas e com os meus amigos. Nas férias adoro ir ao cinema, ir ás compras e de sair com os meus amigos. Quando tudo isto se combina durante um dia é o dia perfeito das minhas férias. Para além disto gosto obviamente de um bom dia de praia ou de piscina. Pessoalmente gosto mais de piscina, mas vou mais vezes à praia. Em Castelo Branco aproveito para desfrutar da paz do campo e das pessoas que são maravilhosas. No Algarve é mais praia, piscina e saídas à noite. E as vossas férias como vão ser?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 opiniões interessantes :D:

Pm disse...

E quem diria que era possível o blog ficar ainda mais giro...! Mas ficou! Está cada vez mais lindo xD claro, porque alguém tem que convencer a srª. dona deste blog a «desapagá-lo!» =P
Possas e ainda dizes que a minha agenda é muito preenchida... as tuas férias é que vão ser em grande! Eu vou as 2 primeiras semanas de Agosto para o Algarve e o resto dos dias ou em casa ou na minha avó. E claro, sempre aqui a cuscar a ver se há novos posts! ;)

Postar um comentário