GLEE@@

Glee adoro tudo o que envolva o glee. Bem o glee é uma série que custuma dar na FOX LIFE e que também passou a dar na TVI. Esta temporada do glee foi super divertida. New directions é o nome utilizado pelo coro da escola de William McKinley, formado pelo professor de espanhol Will Schuester. Este clube precisa de chegar à final do campeonato regional de corais para garantir que o “glee club” continua a funcionar, pois o director da escola não tem fundos para sustentar este clube, pois gasta o dinheiro todo da escola nas cheerleaders treinadas pela professora Sue Sylvester, que odeia o professor Schuester. Glee é um grupo que canta variadas canções, muitas delas super famosas como "Somebody To Love", "Don't Stop Believin" e " Bohemian Rhapsody".

Rachel e Finn são os protagonistas desta maravilhosa série, Rachel é uma rapariga super determinada e muito talentosa, é interpretada por Lea Michele. O Finn (Cory Monteith) vai passar por alguns momentos maus, visto que a sua namorada Quinn (Dianna Agron) está grávida e ele pensa que é ele o pai, mas na realidade o pai é Puck (Mark Salling). Kurt (Chris Colfer) é um rapaz que vai revelar-se durante toda a temporada, umas das suas melhores amigas são a Mercedes (Amber Riley) e a Tina (Jenna Ushkowitz). Existe também outra personagem que é o Artie (Kevin McHale) que anda de cadeira de rodas mas que todos os amigos o apoiam e o vão ajudar sempre que ele precisa.



Curiosidades:

Lea Michele (Rachel Berry) e Jonathan Groff (Jessie St. James) formavam um par romântico como protagonistas da peça Spring Awakening um musical de grande sucesso na Broadway e que teve uma versão brasileira feita recentemente chamada O Despertar da Primavera.

Chris Colfer primeiramente fez o teste para Artie Abrams, mas não se encaixava neste papel. Apesar disso, os produtores gostaram tanto de sua perfomance que o personagem Kurt Hummel foi especialmente criado para o ator.

Heather Morris (Brittany), é dancarina profissional e já trabalhou com a cantora Beyoncé.

Lea Michele (Rachel Berry) e Jenna Ushkowitz (Tina), se conhecem desde os oito anos de idade, ambas trabalharam nos musicais da Broadway.

Kristin Chenoweth (April Rhodes) junto com Idina Menzel originalmente interpretaram a canção Defying Gravity no musical Wicked.

Lea Michele (Rachel Berry) dividiu um apartamento por um tempo com Dianna Agron (Quinn Fabray), as duas são até bem amigas na vida real.

Kevin McHale (Artie Abrams) já fez parte de uma banda chamada NLT, antes de entrar para a série.

Lea Michele (Rachel Berry) deu um tapa na cara do diretor no teste para fazer a Rachel.

Em inglês, glee significa alegria, satisfação.

Em fevereiro de 2010, foi espalhado por um perfil fake de Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, um boato de que a emissora havia adquirido os direitos da série. Na verdade, a série foi comprada pela Globo, que mantém contrato com a Fox para adquirir filmes e séries. Nenhuma data de exibição foi divulgada.

Apenas artista não liberou suas músicas para o Glee, Bryan Adams. No começo, Coldplay também não havia liberado, mas depois de vários pedidos de fãs eles permitiram que suas canções fossem usadas na série.

O episódio Theatricalicy foi exibido como o 20º episódio, porém, ele é considerado o episódio 21

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 opiniões interessantes :D:

Pm disse...

O glee é um máximo!! As músicas são lindas, adoro todas! Músicas que na versão original eu não gosto, cantadas por eles ficam 5*!
'Tá muito completo o post, parabéns! ;)

Postar um comentário