SAPATOS@



Sapatos de cunha:

Adoro e começei a gostar de sandálias de cunha com as tipicas Fly London. Depois das fly passei a adorar os sapatos de cunha.





Eu adoro sapatos e neste post vou vos falar da minha paixão por sapatos. Como estamos no Verão vou falar de chinelos e sandálias possivelmente no Inverno falarei de ténis e botas. No Verão o meu calçado preferido são as tipicas havainas e também gosto de usar sandálias de cunha. Vou vos mostrar os dois pares de havainas que tenho e o par que quero comprar. Vou mostrar-vos também algumas sandálias de cunha que gosto.




Estas sandálias são as que eu quero comprar pq eu acho que são super simples, super giras e super confortáveis.






Estas que se seguem são as havainas que eu tenho. As roxas são exactamente iguais às minhas. As havainas de baixo são muito parecidas às outras que eu tenho, acho que só muda a cor. As minhas são brancas e douradas.









Espero que tenham gostado :D



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 opiniões interessantes :D:

Pm disse...

Havaianas, eu adoro havaianas +.+ e as que queres comprar também são muito giras lol

Rita e Marta disse...

Havaianas são um must have, sem dúvida, já quanto às Fly's gosto, mas não sou capaz de andar com saltos maiores que 3 cm :(

As sandálias que queres comprar são muito bonitas e são super confortaveis que a minha tia já me emprestou umas assim :)

Ass: Rita

ze2005 disse...

Sapatos: Tudo o que se pareça com sandálias ou chinelos XD

Joana disse...

tenho umas como as que queres mas em chinelos

Postar um comentário