TELEVISÃO

A noite passada estava eu a ver muito bem o 5 para a meia noite com a luz apaga simplesmente com a televisão ligada. De repente tudo se apaga e quando olhei em direcção à tv estava inclinada para a frente, nem queria acreditar no que estava a ver entrei completamente em pânico pois a tv é super pesada. Os parafusos que prendem a tv à parede tinham se desprendido, “felizmente” foram só dois os de cima daí a tv ter ficado inclinada para a frente. A minha sorte foi a minha prima estar em casa e enquanto eu ficava a segurar na tv no caso de os outros parafusos se lembrassem de sair também enquanto a minha prima foi chamar o meu pai para resolver a situação. Se tivesse sozinha no quarto não sei o que seria. Fiquei completamente :o.  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 opiniões interessantes :D:

ze2005 disse...

5 PARA A MEIA NOITE RULZ!!!!

Pm disse...

OMG xD imagino, tu ali em pânico a segurares na TV...

Joana disse...

diogo: eu amo voce

666Warrior666 disse...

gostava de ter assistido lool

Postar um comentário