Bestz@


Durante estes três anos em que estive na D.Pedro, conheci 3 pessoas fantásticas e que se fosse preciso faria tudo outra vez. Todos eles têm um lugar enorme no meu coração, adorei todos os momentos que passámos juntos, todas as gargalhadas que demos e sempre, mas sempre que alguém não estivesse bem estava sempre lá outra pessoa para dar apoio. JOANA CORREIA és a melhor amiga que eu alguma vez tive e vou ter, OBRIGADA por tudo aquilo que fizeste por mim, OBRIGADA por estares comigo sempre que eu precisei e o mais importante desta conversa toda OBRIGADA por seres quem és! PATRICIA MACEDO o que dizer deste ser humano completamente maravilhoso… és a uma pessoa super especial para mim, sabes muito bem aquilo que significas para mim, e também sabes muito bem aquilo que já fizeste por mim e tenho a certeza que voltarias a fazer tudo de novo. Estás a meu lado sempre que podes e espero retribuir toda a amizade que me dás. BRUNO CARREIRAS és um rapaz absolutamente fantástico e não podia estar mais contente por seres o rapaz que a JOANA “escolheu” para ser namorado dela. Adorei todos aqueles momentos em que me fizeste rir e chorar de tanto rir, espero que continues igual a ti próprio. ADORO-TE.

OBRIGADA POR FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR E SUPER FELIZ@@@


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 opiniões interessantes :D:

Bruno Carreiras disse...

Posso-te dizer do fundo do meu coração que eu e a joana também gostamos muito de ti e estamos muito agradecidos pelos momentos que nos fizeste passar, assim como, de certeza a patricia está. Adoramos-te, acho que posso falar sobre os três.

Pm disse...

Claro que podes Carreiras, adoramos muito muito muito! ^^
:D de certeza que todos os momentos que foram importantes para ti foram igualmente para nós!!

Joana disse...

**Oh que fofa tbm gstams mt mt mt d ti es uma krida. Tbm foste a melhor amiga que sempre tive <3! Jamais t vms esquecer e n querems perder nunca a tua amizade! E já sbs sempre k precisares estams ca para ti, é so estalar os dedos =)

Postar um comentário