Primeiro Blog

A primeira razão pela qual eu resolvir criar um blog foi porque sou seguidora de muitos blogs de moda e nao só. Outra razão pela qual o criei é porque uma amiga minha também criou um e eu resolvi experimentar. Sim, podem me chamar invejosa e macaca de imitação mas não faz mal, a vida é feita de experiências certo? Acho que a melhor forma de passar um verão divertido e ocupado é ter um blog com que nos entreter. Neste blog espero falar de tudo o que mais gosto com voçês e mostrar-vos alguns blogs que eu costumo frequentemente visitar. Vou tentar postar todos os dias, mas não prometo nada. Espero que gostem do meu blog tanto como eu vou gostar. Bjinhoz :b

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 opiniões interessantes :D:

Pm disse...

1º comentário!!! *.*

'Tá muito lindo!! Oh, mas tipo claaaro que está lindo, é teu xD Vá, começa lá a escrever que eu mal posso esperar por começar a passar aqui os dias de volta disto a ler o teu blog :P

666Warrior666 disse...

Tá muito fixe o design!

Continua ;)

Beatriz Draque disse...

gosto muito do teu blog : D está mesmo lindo , concordo plenamente com a paty xD

Postar um comentário